Quem Somos

Este blog foi criado depois que eu adotei meus dois amores: Dean Samanthinha

No dia 10 de abril de 2015, uma sexta-feira, eu fiz minha primeira postagem ꟷ "Curiosidades Sobre Gatos". E, devo admitir, que ainda continuo curiosa sobre estes bichanos.  Tão curiosa que adotei mais um para fazer parte do grupo, o Luke

Afinal, um é pouco, dois é bom e três é melhor ainda! Hahahahaha! 


A História Dos Nomes 

Para quem não sabe, os nomes Dean e Sam(antha) foram uma inspiração da série da Warner, Supernatural. Dean e Sam Winchester são sensacionais e fod----cos! 

O nome Dean (o meu primeiro gatinho) é referente ao personagem de Jensen Ackles na série Supernatural que eu, simplesmente, AMO! Adoro tanto o personagem quanto a série. E só depois percebi que os dois, ou seja, meu gatudo Dean e o ator Jensen Ackles fazem aniversário no mesmo dia - 1º de março. Esta data é tão significativa que até a Cidade Maravilhosa, a cidade do Rio de Janeiro, faz anos nesse dia, também. Incrível estas coincidências, né? 

Samantha (o segundo felino a chegar por aqui) tem a ver com o irmão do Dean, na mesma série que citei acima, chamado Sam, interpretado pelo ator Jared Padalecki. Até aí, tudo bem. O problema é que ela é uma gatinha!!!! Então, adaptamos de Sam para Samantha. Mas, a gente nunca chama de Sam, só de Samanthinha. Ela é tão fofa. Se não adorasse fazer as unhas nos sofás, seria mais fofa ainda. Aiaiaiai!! 

Já o Luke (o terceiro bichano da família) teve seu nome inspirado no herói da Saga Star Wars: Luke Skywalker. Aqui em casa, eu e meu marido A-D-O-R-A-M-O-S Guerra Nas Estrelas ou Star Wars. Simples assim. Tenho que ser realista, meu gatinho doido está mais para Darth Vader do que para Luke, mas... Vader só tem um! Então demos o nome de Luke. Ponto. 

Conclusão 

Este blog foi criado pensando em divertir e informar. Nem sempre posto com a frequência que gostaria, fazer o que? Coisas da vida. 

Ele foi feito para você que é curioso como um Gato e deseja saber mais informações interessantes sobre nossos queridos bichanos e fofurices mil! 

Leia, Comente, Siga e Compartilhe. 
Equipe Brincando Com Gatos agradece a todos que nos visitam. 

Lambidas mil! 
>^.^< 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba receber."

(Artur da Távola)

>^.^< MIAU!! >^.^<

Sobre A Equipe

Quem Somos?

BCGatos

Dean, Samantha e Luke formam a Equipe Brincando Com Gatos. Mamãe e Papai são os colaboradores frequentes. Aqui tem muita Diversão e Informação para você que é Gateiro e é curioso como um Gato. Mi@uu!




Posts Recentes

recentposts

Posts Aleatórios

randomposts